30 de junho de 2011

minha gravidez foi um sonho realizado!

bem no começo de 2010,decidi que tinha chegado a hora de ser mamãe no mês seguinte,minha menstruação atrasou. esperei caladinha...1dia, 2dias,foi a farmácia estava certa que iria dar positivo...sentia que ja era mamãe, mas me segurei pra não me frustrar,comprei o teste cheguei em casa, fui ao banheiro segui a instruções do rotulo.esperamos algums minutinhos

de repente apareceu duas linha vermelhas que indicavam que era positivoooooo, bem fiquei meia assustada e na duvida, bem depois de dez dias fiz o exame de sangue pra confirmar deu positivoo estava gravidissima

foi uma sentimento mais confuso que ja senti na vida..uma mistura de felicidade e medo,assustada e ao mesmo tempo surpresa com uma coisa que eu mesma desejei tanto!!!

olhava pro Rogério de um modo diferente...a partir do momento que ele se tornou não mais so meu companheiro,mas tb o pai da minha filha!!!nossa..

pois esta e a historia do dia que descobrimos a minha gravidez...foi maravilhoso.


foi uma espera longa, porem muito curtida e gostosa até que chegou o grande dia...22 de Outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário